Há um homem bem formado, eloquente, de boas famílias, da linha (Lisboa), inteligente e espiritual, que tem uma página no facebook. Embora tenha nascido antes dos anos 70, acompanha as novas tecnologias.
Tem vários vídeos na sua página, onde expõe a sua vida pessoal com o seu filho e mãe do seu filho, que provavelmente é a esposa. Vêm-se cenas de férias ao ar livre. Um dos vídeos começa de uma forma embaraçosa para o espectador: a sua mulher a ajeitar as partes baixas. Noutro vídeo, ela vai falando sobre a vida entre os dois, e quando se refere que eles vivem numa relativa felicidade, ele, que filma, tece logo um comentário sarcástico: “que pensamento profundo”.
Agora eu pergunto: que pretende um gajo destes ao expor-se deste modo na net, ao publicar estes tristes vídeos de vida corriqueira familiar?
A resposta só pode ser uma: “OUÇAM! O MEU CASAMENTO VAI UMA MERDA, EU ESTOU DISPONIVEL”.
De ana a 3 de Novembro de 2010 às 18:02
Vou comentar aqui a cena do casamento feliz/infeliz senão a Sissi manda-me uma carga de porrada virtual lol acho que ela não me grama lol porque está na ordem do dia e porque esta cena toda de girl power mete nojo quando só serve para merdas que não têm jeito nenhum. Hoje vi esta notícia enquanto almoçava uma bela sardinhada acompanhada de um belo tinto, num restaurante (sim que eu abomino a TVI) e tive de vir investigar isto online:
http://www.tvi24.iol.pt/geral/tvi24-noiva-casamento-taiwan-acredite/1203042-4207.html
Hoje provavelmente vai ser lapidada até à morte uma mulher, por cometer adultério (esse CRIME HEDIONDO sei lá!!! que montes de mulheres ocidentais cometem todos os dias) e depois vejo notícias destas que só me dão vontade de vomitar...
Quanto a esse gajo no facebook... sê amigo e diz lá quem é o gajo para eu poder ir investigar ihihihih
De
antiego a 3 de Novembro de 2010 às 20:47
Sim, deve ser a mulher adultera cujo marido já nem é vivo. Crime é crime.
O caso da noiva que vai casar sozinha é o cúmulo do feminismo.
A minha resposta, há uns anos sobre a pressão de me casar era assim:
- Então, quando é que casas?
- Para o ano.
- Com quem?
- Não sei. Falta encontrar a noiva.
Bolas, não me lembrei foi dessa de casar sózinho.
De ana a 4 de Novembro de 2010 às 10:40
Desculpa, cúmulo do feminismo não!! Cúmulo da estupidez! Aquilo é praticamente um manifesto anti-feminismo. Anti-inteligência, anti tudo!
O culto da pseudo-independência total.
O que ela quer sei eu... lol
De
antiego a 4 de Novembro de 2010 às 13:28
A ideia que eu tenho do feminismo é "um peixe precisa mais de uma bicicleta que uma mulher de um homem" - Aliás, frase dita por uma gaja que afirmou ter-se deitado com todos os homens da América (ou coisa parecida). LOL, ou seja, "os homens são bons é na cama".
De ana a 4 de Novembro de 2010 às 20:05
EEEEHHHHHH!!!!!!!!
Não é nada disso!
feminismo
nome masculino
1. sistema dos que preconizam a igualdade dos direitos da mulher e do homem
2. presença de caracteres femininos nos machos
(Do fr. féminisme, «id.»)
Principalmente porque há casos como os de mulheres que são lapidadas até à morte há que ser feminista e defender que as mulheres estão no mesmo nível de humanidade que os homens. As mulheres devem ser vistas como seres humanos, não como objectos ou pertença de um homem. O Islão e as suas leis são de bradar aos céus e colocam a mulher abaixo de cão.
Mas não duvides que há muitas mulheres que acham mesmo que os homens são bons é na cama, não servem para mais nada, e que as outras mulheres são alvos a abater (ou são as "amiguinhas" que tanto gostam de criticar nas suas costas).
Eu não me dou melhor com mulheres ou com homens por oposição; dou-me bem com pessoas. Dou-me muito bem com algumas mulheres e com alguns homens (os meus amigos), dou-me profissionalmente com homens e mulheres (não prefiro uns ou outros) e não me dou com alguns espécimes de mulheres e de homens com quem me tenho cruzado na minha vida - profissional, acima de tudo.
De
antiego a 5 de Novembro de 2010 às 10:45
Uma coisa é o conceito ou definição, outra é o fundamentalismo.
Também não acredito que o Al Corão destrate mais as mulheres que o novo testamento.
A Culpa da violação dos direitos humanos nos povos islamicos é da religião ou da atitude fundamentalista?
De Ella a 1 de Dezembro de 2010 às 14:27
Podes crer que destrata muito mais, mas não quero colocar-me numa posição de defesa de um ou do outro. Até porque, se realmente houver um Deus, está mais que na altura d'Ele enviar um outro representante, filho ou neto, para abanar o sistema. Cometer loucuras em nome de quem quer que seja, Deus ou não, e subverter as massas através de uma lavagem cerebral mais ou menos consentida, é passar um atestado de insanidade àqueles que se julgam mais inteligentes que os restantes animais.
Relativamente ao feminismo...
Para tudo é necessário, se não obrigatório, bom-senso. Numa línguagem popular: nem oito nem oitenta ou nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Numa perspectiva mais à Lennon, os sexos não devem ser considerados como antagónicos, são antes complementares. Creio que, e aqui não sei se estarei a ser demasido sonhadora, um relacionamento a dois é a procura, ainda que inconsciente, de equilíbrio entre dois seres diferentes.
A competição entre sexos também não deve ser fomentada, a menos que seja no melhor dos sentidos. rsrsrsrs
Cada um é como cada qual, um contribui de uma forma e outro de outra.
Quanto aos homens serem bons é na cama...
Nem todos, pelo menos pelo que se ouve e lê.
Isto é mais um cliché do tipo os homens só querem as mulheres por causa do sexo.
É pá! O sexo/amor é demasiado bom para ser tão redundante. Quando é encarado na velha guerra de quem dá mais prazer a quem, ganham os dois. Muito.
Bolas, estou a ficar com o Malato.
Já fui tão feliz... a fazer amor.
Suspiros
De
antiego a 2 de Dezembro de 2010 às 11:56
:-)
A falta de amor de um sexo para o outro é que gera ódios e consequentemente a guerra dos sexos.
Ui, o Alcorão destrata as mulheres em que versiculos?
De Ella a 2 de Dezembro de 2010 às 15:09
"as mulheres virtuosas são obedientes e protegem o que deve ser protegido, com a protecção de Alá e quanto àquelas das quais temem a desobediência, é preciso exortá-las, afastem-se delas no leito e surrem-nas. "(sourate 4, verset 34 )
"suas esposas são para vocês um campo a ser arado, vão a ele como e quando quiserem e arem para si mesmos antes" (Sourate 3 verset 223)
Sem contar com as diferentes interpretações feitas.
É visível, o que na prática, se faz em nome de um Deus que, supostamente, defendia a igualdade de direitos.
De
antiego a 2 de Dezembro de 2010 às 17:38
Obrigado. Eram mesmo exemplos como esses que eu queria. Pelos vistos, no Alcorão também a mulher existe para servir o homem. O que nos dias de hoje cai no campo anedótico :-)
A ideia de ter um campo para arar como e quando quisermos é muito interessante ;-)
Já quanto à primeira, eu diria melhor:
"quando se afastarem delas fora do leito, surrem-nas"
Comentar post