. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Homens belos são os que têm mais problemas de infância, carências afectivas, timidez, fazendo deles as pessoas com mais tendência para a solidão, no mundo.
Estudo adverte que, quando vir um homem atraente, não se deixe enganar pelas aparências. As probabilidades de ele ser um menino ávido por uma festinha no cabelo são enormes, o que se vai confirmando pela infantilidade que ele vai revelando à medida que o vamos conhecendo. È, invariavelmente, uma pessoa muito tímida e insegura, embora possa não parecer nada. É, portanto, um falso-extrovertido, que quer transmitir aquela imagem de homem seguro e feito, mas no fundo está cheio de inseguranças e anseia pelo colo da mamã. Nunca admitirá as suas carências afectivas até porque não tem consciência delas, tendo passado a vida inteira a recalca-las. Evita doentiamente falar de si próprio, e pode-a ferir por se sentir inseguro e ciumento. Não estranhe a indiferença dele ao seu choro, pois ele foi educado duramente com a velha regra de que os rapazes não choram. Ele não compreende o choro, e o facto de chorar só lhe estará a transmitir que você é a mulher, na relação.
Se lhe perguntar:
- Querido, tens problemas?
Ele vai se rir convulsivamente, caindo provavelmente das escadas abaixo e continuando a rir enquanto uiva de dor por ter partido duas costelas. È a sua maneira de lidar com uma pergunta difícil, invasiva da sua intimidade masculina. Respeite a sua dor, respeite o seu passado difícil. Se ele não quiser falar do gelado que o pai não lhe comprou no dia da bola porque só havia dinheiro para o tabaco, não insista, deixe-o repousar, trago-o antes para um tempo de felicidade que irá aveludar as cicatrizes que esconde por baixo da roupa. Todo o cuidado é pouco quando lida com estes seres frágeis, lembre-se que com a força vem também mais vulnerabilidade. E a pior vulnerabilidade é aquela de alguém que se achava forte e sem problemas. E no fim o que fica? Nunca o faça fazê-lo pensar que é apenas um homem belo. Seria o pior insulto ao seu frágil ego.