. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
É inacreditaǘel a declaração do mister Carlos Queiroz, de que, com ele a qualificação para o Euro 2012, seria feita na boa. Eu até fiquei na dúvida:
- Bem, se calhar não foi com este gajo que Portugal ficou bastante comprometido nesta mesma qualificação, quando, nos 2 primeiros jogos, perdeu com a Noruega e empatou em casa com Chipre, 4-4.
Fiquei confuso. Pensava que o Paulo Bento tinha subsituido o Queiroz. Mas afinal, achei que não. Não era possivel que o homem que divoricou a seleção do povo, que quase deitou Portugal fora do campeonato de europa, logo no inicio da qualificação, fizesse tal afirmação. A resposta do Paulo Bento a esta afirmação, foi muito formal, matemática e complicada. Fiquei ainda na dúvia. Só hoje confirmei, ouvindo a rádio, que foi mesmo o Queiroz que quase afundou esta qualificação. Ora bolas, no mundo que é este do futebol, porque é que o Paulo Bento não deu uma resposta deste género:
- Ai, o caralho, então eu vim substituir este gajo que arruinou a equipa de tal maneira que convidaram o Mourinho a concertar o estado da seleção... eu vim subsituir o gajo que quase abortou a qualificação logo no 1º mês, ficando praticamente obrigado a vencer todos os jogos para me qualificar, e este senhor diz agora que com ele, esta merda seria canja!
Por isso, acho que o Queiroz deve ganhar o prémio de lateiro do ano. Não me recordo de ver um gajo com tal lata. Só faltava o Hitler ressucitar e afirmar que com ele, a 2ª guerra mundial nunca teria acontecido.