. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Gostava de saber quem é o palhaço que sabe tanto sobre a existência para afirmar com toda a propriedade: "só se vive uma vez".
E esta frase é tanto mais idiota quanto o se ter tornado moda nestas ultimas décadas quando também se tornou moda a Ásia e a espiritualidade.
Numa época em que se tornou bué de louco e radical passar 3 meses a vaguear na India à procura do nosso espirito, em que se tornou moda a hipnose, a regressão a vidas anteriores... na mesma altura em que nunca fez tanto sentido falar em reencarnações e em que nunca houve tantas referencia ao Karma e todas estas coisas, é que aparecem milhões de idiotas a afirmar que há que aproveitar a correr esta vida porque não há mais nenhuma.
O grande profeta do hedonismo, o Jim Morrisson, acreditava na reencarnação, apenas não queria reencarnar de novo. A vida dele é o expoente máximo da vida desejada por milhares de fans. Milhares de pessoas queriam ser como o Jim ou tê-lo como namorado. Com uma vida tão cheia porque raio haveria de querer voltar?
Ele, o autor do "Five to one" (daqui ninguém sai vivo), transimitiu a urgẽncia em viver avidamente, como o deus Baco, porque não saimos daqui vivos. Não disse foi que podiamos voltar a ter outra vida. Assim também pregou que a amizade é que é e a familia.... enfim.