. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Acho que a moda deve ter começado perto do ano 2000. O gosto de viajar, abrir os horizontes conhecendo outros países.
Conheci umas tipas piroso-intelectuais que gostavam muito de conhecer outros países, quiça outras culturas.
- Ai, viajar.... viajar, viajar... ou como eu gosto de dizer: ah, apanhar um avião !!
E diziam isto como quem é a autora da frase, como os pais que põem os nomes da moda aos seus filhos acham que foram eles que escolheram os nomes.
Estas são as mesmas gajas que acham o cinema francês o máximo ou até quanto mais dificl de ouvir uma musica ela é mais erudita.
Achei engraçado ver uma vez na minha série preferida de então "Sete Palmos de Terra" a velhinha mãe FIsher a conersar com uma amiga pensando na hipótese de fazer turismo no vietname, mais concretamente ciclo-turismo. E acabou por concluir:
- Esta ideia parece tão desesperante.
Na minha coleção pessoal tenho cerca de 10 países. Só 1 destes 10 países eu conheci por iniciativa própria. Os outros conheci-os como acho que se devem conhecer: naturalmente ou por grande paixão. Bem, de facto, aquele que conheci forçando a cena (a Irlanda), foi uma paixão que um Alemão me passou. E acabou por ser a maior desilusão.
Eu até que gostava de ir ao Brasil, Israel, Nova Zelandia, Australia, Pacifico, e até visitar todos os países do mundo. Mas não vou fazer nada por isso. Prefiro que eles me caiam no colo como os outros me cairam (ou cair no destino).
Estou com a Bjork: "I've seen it all". Desde que eu esteja rodeado por árvores, não preciso de ver mais nada.