. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Sic Radical, 22 de Maio de 2007, às 23 horas
Programa: "boa noite Alvim"
Marta Crawford é uma presença duplamente sensual. Mas foi nozes para quem não tem dentes. Era como um chavalo desajeitado tentasse engatar a tipa mais boa e inteligente.
O gajo pensa que tem piada, esforçasse por dizer graças. Mais vale cair em graça. Não tem graça. Até diz umas piadas com humor, mas sem graça, forçadas, artificiais e fora de tempo.... embaraça, é pateta.
Salva-se o programa pela convidada. Com tanta baboseira, sai uma pergunta brejeira, mas de grande interesse para o mundo masculino:
- É verdade que o sémen tem muitas proteínas?
A Marta sorri. Percebe-se onde a pergunta quer chegar. E começa a parafrasear bastante. Detem-se muito a focar a importãncia da saúde do sémen. Cria suspense, prepara a o objectivo principal da pergunta. Chega a dizer:
- Quanto a tomar...
E não é que aquele f* daquele pateta estupido, interrompe-a com outra questão qualquer !!! E até a primeira observação dela foi:
- Você não me deixou terminar a ultima questão...
E a Marta até pareceu preparar-se para concluir, voltando, atrás antes de comentar as novas palavras do pateta. Mas o gajo que vai ganhar o prémio do estupido do mês, não percebeu, não ouviu, e interrompeu outra vez, e tinha que falar, e tinha que ter piada, e tinha. Ainda fiquei uns segundos com a esperança de a Marta voltar atrás e concluir a resposta de quanto a tomar. Mas, não havia hipótese, o gajo não deixava.
Estragou-me a noite. Fiquei desconsolado. Fiquei ougado. Foi mais que descolhoante.
Aquilo foi um strip de uma resposta. A resposta estava a ser lenta, libidinosa, ia-se desnudando como uma mulher vouluptuosa, usando os óculos do toque sensual da mulher intelectual. Quando as mãos estavam a deslizar para o soutien... Pimba! O pimba do apresentador f*** tudo.
Que anti-climax. E que tal um emprego como castrador de perus?