. ------------ Back to Sapo...
. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Vi uma reportagem muito engraçada na televisão feita por uma jornalista. Era tipo um resumo do 25 de Abril em que ela narrarando ía dando a deixa a jovens (até aos 18 anos) para rematar um episódio histórico do 25 de Abril. Vi pelo menos uns 4 jovens empenhados em demonstrar que se interessam e percebem bué da revolução dos cravos.
Com esta intervenção ficam todos a ganhar: Aqueles que têm a superioridade intelectual de já estarem vivos no 25 de Abril, tendo assim podido participar, testemunhar e analisar a revolução mais importante da história do país. E os coitados que vieram a nascer depois do 25 de Abril que têm assim a oportunidade de demonstrar que, pese embora esse facto, ainda conseguiram apanhar o último vagão. Nós mostramos que somos a geração mais cool que alguma vez viveu em Portugal. Uma geração Hippie com cravos na boca, cheia de ideais e de causas. Eles mostram que são não são uma geração superficial, pelo contrário, são uma geração do estudo e do conhecimento.
Tudo seria assim bonito se não fosse eu não ter percebido quase nada do que todos os jovens ditaram, tal foi o tom robótico e apressado como falavam. Será o espelho do o entusiasmo com que os jovens vivem o 25 de Abril?
- Gostas do 25 de Abril?
- Siiiim.
Digam-me que houve cunha na escolha dos jovens.