. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
A série está de parabéns porque:
É constituida por anti-herois. Os personagens têm defeitos, são até bastante mesquinhas. Não há 1 das 4 com quem me apetecesse sair. Dantes até achava piada à Samantha. São todas detestáveis e mesquinhas. Ah, e aquele belo pormenor de uma ser loira, outra morena, outra ruiva e outra puta.
Tenho a série completa, da temporada 1 á 6. Ainda não a vi toda. Desisti, entretanto. Fartei-me das cenas idiotas.
A certa altura continuei a vê-la como se vê o big-Brother: vê-se para se falar mal.
Há momentos de humor brilhante, mas há outros momentos tão idiotas… se há momentos que valem pelo todo, há momentos que aniquilam o todo.
O meu principal receio é que esta série esteja a fazer escola no seio do público feminino. Todas as mulheres adoram esta série. Devem-se rever naquelas Mulheres emancipadas, modernas, independentes, divertidas, sexuais e poderosas, cheias de vida. Esta série é o delirio para as feministas da facção “somos feministas, mas gostamos de sexo e assumimos isso em público, com todos os tomates”. Estas personagens são os modelos delas, uau!
Até que ponto fez escola? Isto eu sei: conheci uma tipa que era um autêntico clone da Samantha. Cabelo pintado de loiro, como o dela, o rosto, toda a figura era uma cópia da Samantha, e era claro que a mulher se queria fazer passar por uma Samantha. Contava desbocadamente as suas aventuras, tinha necessidade de se afirmar como mulher que teve imensos homens e até deixou a piada de já os confundir.
Ora bolas, isto de encontrar na vida uma imitação barata de um personagem de uma série POP, é algo de surreal.
Vejamos pérolas desta série que devia fazer as delicias apenas de adolescentes:
Com mais todas aquelas mesquinhices das nossas vacas loucas, mormente da Miranda, como dormir em casa de um gajo e de manhã ir-lhe revistar as gavetas…
É esta merda que andam a ensinar às nossas mulheres !!!!!!
LOL, fosca-se. Isto é um alto curso para GAJA Desmiolada.
Rapariga, se tens entre 23 e 38 anos, e queres ser alguém bué de fixe na vida, segue o curso via televisão: como te transformares numa GAJA (moderna?), devorando a série O Sexo e a Cidade.