. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Muita gente poderá achar estranho que uma pessoa super-interessante se “case” com uma pessoa choca (expressão que designa uma pessoa sem sal, desinteressante, dull, aborrecida).
Não, não há engano. Conheço inúmeros casos destes. E acontecem de igual forma para ambos os sexos.
Conheço homens extraordinários, com uma capacidade enorme de dar, extremamente sociáveis, os mais populares, com um excepcional sentido de humor, que casaram com uma mulher apagada e desinteressante.
Do mesmo modo, conheço mulheres extraordinárias, com uma energia sobre-humana, que casaram com autênticos morcões.
Um super-heroi emparelha com um mero humano.
Porque isto acontece com tanta frequência? Não vou muito pela tanga que os opostos se atraiem. De qualquer modo, sendo os super-herois bastante expansivos e faladores, dá mais jeito que tenham alguém inclinado para os ouvir.
Isto acontece sobretudo porque essas pessoas extraordinárias vivem de bem com a vida, já nasceram felizes. Esses foras-de-série amam todos os destinos. Estar com esta ou aquela pessoa não faz muita diferença, eles fazem a festa sózinhos.
Parece pobre e cru, mas é assim: gostam das pessoas, se o destino lhes entrega uma pessoa luminosa ou uma mais apagada, seguem felizes. São pessoas muito independentes.
Claro que nem todos os extraordinários casam com chocas, mas se virem uma pessoa extraordinária é beira de um morcão, não estranhem. É quase como que podia ser aquele ou outro qualquer :-)
De qualquer modo não julguem muito severamente o morcão, porque sabemos lá das qualidades dele que não se vêem à vista desarmada e que a extraordinária conhece e a encanta ( mas mais uma vez, se calhar encanta-se com tudo, com a vida, com a mais pequena coisa :P – o mérito está no super-herói)
Hmmm, mas também é verdade que à beira de uma estrela, todos nós parecemos mais apagados e mortais.