. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Muita piada achei quando numa estação de televisão comentavam o concurso "7 maravilhas de Portugal". Disse um deles qualquer coisa como “duas estão dentro do soutien da Alexandra Lencastre, só falta descobrir as outras cinco”,.
Nem a arte nem musa que me valham para falar de seios, nem uma musa com os mais belos seios. Se eu não fosse pai diria que o melhor do mundo são os seios. Maravilhas é a palavra certa. Os seios são uma coisa maravilhosa. E quando chega o calor? Nem praia, nem dias longos, nem sol, nem luz. São os decotes. São uma delicia e um tormento.
Lembro-me de um episódio do Seinfeld, que foi pura poesia. Seinfeld e Kramer vão a casa de um produtor para os ajudar numa peça. A filha do produtor vagueava pela sala. Quando o produtor reparou que o Kramer fitava o decote da filha... o negócio gorou-se. Foi um balde de água fria. O Seinfeld tentava educar o Kramer:
- Quando olhas para um decote é como se olhasses para o sol! Não podes ficar a fitar (staring) um decote. Tens que olhar de soslaio, como para o sol.
Como é que eles recuperaram o produtor? Com um plano bem delineado: a Elaine prestou-se a servir numa de comida que o produtor frequentava. Quando o produtor reparou no decote da Elaine... quem com ferros mata...
As mamas são as coisas mais maravilhosas do mundo. Eu já sonhei que dormia numa cama (feita) de mamas (na altura contei à Ana, ao que ela se riu muito). Eu acho que vou forrar a minha casa com posters de mamas (a sério, dá é trabalho). Eu quero morrer no peito de uma mulher, entre dois sois.