. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Comprei um disco duro Multimedia na Rádio Popular. Cheguei a casa e constatei que o produto era uma boa merda. Voltei lá para devolver. E apanhei um baque quando o empregado me disse:
- Não devolvemos. A estes produtos não fazemos devolução. Está até ali na parede edcrito. Não fazemos devoluções sobre (...) telemóveis, computadores portáteis (...) e consumiveis de informática. Isto é um consumível de informática.
Eu disse-lhe que ele devia estar a brincar, ele respondeu sério que não brinca em trabalho, eu disse-lhe que aquilo não era um pen, ele respondeu que sabia que não era uma pen. Eu argumentei que não deixam testar este produto na loja, pelo que tive de o conhecer em casa. O gajo perguntou-me se eu queria falar com o gerente, claro que sim!
Como se eles demorassem muito, eu fui dar uma volta, comprar tabaco e fumar um cigarro. Quando voltei, já lá estava o gajo a pedir-me de pronto os dados para efectiar a devolução. Eu podia ter dito:
- CHUPA !!!!!!!!
Mas não disse, isso é um golpe demasiado baixo e banal para o Antiego. Coitados, estes gajos das lojas, hoje em dia, não percebem nada dos produtos nem querem perceber. Devem ganhar demasiado mal para se motivarem a informarem-se sobre a sua profissão. O gajo nem quiz saber porque eu estava a devolver o produdo. Teria-lhe dito com todo o gosto. Não me convence também muito a ideia de um disco duro multimédia ser um consumível de informática.
Bolas, isto é gato escaldado... tenho a ideia romantica que devemos consumir produtos nacionais e ir a lojas nacionais. Já estava a preparar a minha peixeirada:
- Afinal o que vocês têm para oferecer de diferente? Não devem ser os preços, claro. Eu vou deixar de ser TóTó, e passar a ir só a FNAC’s e STAPLES.
Valha-nos que ainda existe o Tio Belmiro mais os seus WORTEN e VOBIS.
Nunca li a lei sobre a devolução de produtos, apenas funciono com a minha sensatez. Faz todo o sentido poder devolver um produto que não se pode conhecer na loja. Tomara eu poder testar os discos duros Multimedia nas lojas, poupava-me muito trabalho e tempo. Agora eu pergunto: Não se podem devolver telemóveis e computadores portáteis – será isto plausível?