. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Será hoje que Portugal dará esse grande passo para os direitos do homem que é permitir o casamento entre duas quaisquer pessoas, livres e maiores de idade?
Ou será que, por rumores que ouvi, Cavaco andou a estudar uma forma de vetar a lei do casamento Homossxual?
Já agora gostava de saber como está redigida essa lei: Será que haverá algo de genérico como eu disse na 1ª fase deste post, ou será que vem lá descriminado o caso de casamento entre pessoas do mesmo sexo. Esta ultimo caso não faria sentido.
Graças a deus eu herdei da minha infancia uma imaginação fértil e nunca vi o casamento como algo católico que só se praticava entre homem e mulher e ainda por cima (IRRA !!!), para fins de constituição de familia.
Quando me dizem que o casamento é só isso, a união entre um homem e mulher, dá-me cá umas faíscas no cerebro. Era como se me dissessem que a adição é uma operação em só dá para aplicar em 2 + 2. Começo a fumegar, duvido das minhas capacidades, julgo-me ingénuo, cai toda a minha fantasia de criança e ilusão romantica de adolescente.
Seja como fôr, cá em casa é a devassidão total. Os meus filhos vou crescer num ambiente em que há gatas a casar com porcos, galinhas a casar com jacarés, Bébés que têm um amigo colorido (o elefante azul), bébés que têm um amigo cinzento (o gato), bébés cuja namorada é uma almofada de cetim, bichos da seda homossexuais, etc. Toda a gente pode casar com toda a gente, desde que gostem um do outro.