. ------------ Back to Sapo...
. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
O FCP perdu 1-0 contra o Vitória de Guimarães. Fez um jogo fraco mas não aquele jogo irritante do Lopotegui que irritante e ridiculamente tentava imitar um tiki-taka do Barcelona. Além disso acabou o jogo com 5 portugueses de boa qualidade.
Este foi o Porto com que mais me identifiquei dos ultimos 2 anos. Mirem o exemplo do SLB: aposta nas camadas jovens e em avançados. Um não resolve, resolve outro: Mitroglou, Jonas, Jimenez, Talisca. Futebol para o golo que é afinal, como o nome indica em inglês, o objectivo do futebol.
Péssima gestão economica do plantel. O ter vendido mais de 100 milhões na em jogadores na época passada não justifica ter 2 jogadores que custam, cada um, 5 milhões por época: Casilhas e Tello. E sobretudo se eles não justificam esse dinheiro. O passivo é demasiado enorme para essas inconsciências.
È um enigma essa aposta no Lopetegui e logo com contracto por 3 anos. Um treinados que não havia dado provas algumas no futebol sénior. Há rumores em Lisboa que quem meteu este treinador no Porto foi o Jorge Mendes para as negociatas de transferencias. O maior flop, depois do Lopetegui, foi esse tal avançado Adrien Lopes. 11 milhões por quantos por cento do passe! Devem estar a brincar. Bastava ver o curriculem dele: 3 golos em cada uma das suas ultimas épocas no Atlético de Madrid.
Eu só posso encontrar uma explicação para tanta negociata: gente a meter dinheiro ao bolso com estas contratações. O Porto aos portistas.