. ------------ Back to Sapo...
. Pessoas boas para beber u...
. Os homens são todos iguai...
. Lopetegui a treinador do ...
. UML: para pessoas que gos...
. Programador vs Eng. Softw...
. AH! Apanhar uma Camioneta...
. 25 de Abril para os Joven...
. Palpites
Gosto do canal Q excepto quando passam certos programas idiotas ao estilo do antigo jornal "O Independente". Pedantes, presunçosos e idiotas. Se os participantes fossem mais ingénuos poderiam ser psicologos.
Ontem vi uns minutos de um programa com a Ana Markl, um gajo que berra de mariquice e mais um casal. A Ana e o mariconço parecem ser os residentes, o casal parecia ser o casal maduro convidado.
Falavam em relações. Passaram umas fotos de um casal feitas por uma artista. A Ana Marl dizia excitada que as fotografias tinham sido tiradas, por acaso, 2 dias antes do casal se separar.
Toda aquela conversa idiota tinha um único fim: desancar nos compromissos romanticos duradoiros de que o casamento é o expoente máximo e, por isso, o principal alvo a atingir. Compromisso mais a fundo, ir morar juntos? Oh, que horror! Isso é coisa careta e nós todos somos mais que cools para não nos deixarmos cair nessa e temos bué de personalidade para não nos deixarmos pressionar pela sociedade para nos casarmos e acabarmos por nos enforcar duplamente ao ter um filho.
Ai a sociedade tão quadradona anda a pressionar os jovens a casar e a ter filhos, tse tse. Se calhar a sociedade também anda a pressionar muita gente a estudar, a arranjar um emprego, a apanhar aviões, a arranjar amigos, a ser bem educada, a praticar o bem, a lutar pela felicidade... Xiiii, esta sociedade pode ser mesmo qulhada. Não caiam nessa.